Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

AeC - Centro de Contatos

4,3
Seguir
5.259 Seguidores
Avaliações de funcionários da AeC - Centro de Contatos
Filtrar
862 Avaliações relacionadas a sua busca
4,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,2
Oportunidade de promoção
4,3
Conciliação com a vida familiar
4,4
Ambiente de trabalho
4,0
Benefícios
95%
Recomendaria a um amigo
91%
Aprovam a diretoria (de 601 avaliações)
Avaliação mais destacada
Valorado 17 Fevereiro 2023. Atendente de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), Paraíba
Avaliação mais destacada Uma empresa razoavel
Valorado 14 Fevereiro 2023. Atendente de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), Paraíba
Para crescer na empresa é necessário conhecer a empresa e as pessoas de alto nível
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande empresa de telemarketing
Valorado 8 Fevereiro 2023. Atendente de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), Paraíba
É uma empresa que dispensa comentários, muito organizada, capacidade de crescimento pessoal e profissional, oferece treinamento aos colaboradores.
Prós
Capacidade de crescimento profissional e pessoal, boa carga horária de trabalho e organização.
Contras
Algumas máquinas com defeitos em alguns momentos impedem que as atividades se iniciem na hora certa.
Dica a diretoria
Existe um portal que serve de apoio para qualquer questão de interesse mútuo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação AeC
Valorado 7 Fevereiro 2023. Atendente de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), Paraíba
Um ambiente onde a possibilidade de crescimento é grande, permite uma adequação a vida pessoal e acadêmica pela jornada que consegue ser flexível, com possibilidade de diversos aprendizados visto que o telemarketing é um setor de bastante dinamismo, além da pressão existente.
Prós
Aprender a aumentar inteligência emocional; Melhora na comunicação; Horários Flexíveis;
Contras
Ambiente de muita pressão; Cobranças excessivas; Atender clientes por vezes desagradáveis.
Dica a diretoria
A equipe de supervisores costuma ser rotativa, mas ainda sim conseguem desempenhar um bom trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa horrível
Valorado 6 Fevereiro 2023. Atendente de Telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), Paraíba
Não valorizam os funcionários, estão a toda hora humilhando você, passei 3 meses de período de experiência lá e foram os 3 meses sendo humilhada pelo meu supervisor.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima oportunidade
Valorado 1 Fevereiro 2023. Atendente de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), Paraíba
Possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada FeedBack
Valorado 31 Janeiro 2023. Atendente de Telemarketing há 6 anos (Ex-Funcionário), Paraíba
Otima empresa do ramo de Call center, bons supervisores e gestores.
Prós
Horário Flexível.
Contras
Pouca oportunidade de Crescimento.
Dica a diretoria
Boa comunicação, clara e objetiva, muito atenção aos feedbak dos colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Foi o meu primeiro emprego
Valorado 25 Janeiro 2023. Atendente de Telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), Paraíba
tive a oportunidade de adquirir novos conhecimentos e aprender a lidar com o atendimento ao público
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada muito boa
Valorado 24 Janeiro 2023. Atendente de Telemarketing, Paraíba
uma empresa muito boa, onde voce consegui evoluir bastante .
Prós
vocce sempre vai buscar evoluir
Contras
é muito cansativo os clientes um pouco chatos.
Dica a diretoria
Os supervisores sempre estão dispostos a ajudar pra sempre alcançar os resultados
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada aprendizado
Valorado 20 Janeiro 2023. Atendente de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), Paraíba
possibilidade de crescimento profissional
Prós
-
Contras
-
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ótima para universitários
Valorado 18 Janeiro 2023. Atendente de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), Paraíba
É uma empresa muito boa pela flexibilidade de horário.
Prós
Home Office, boas chances de crescimento
Contras
Ambiente não muito profissional
Dica a diretoria
Boa comunicação com a toda a equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Crescimento
Valorado 17 Janeiro 2023. Atendente de Telemarketing, Paraíba
Crescimento na carreira e adaptabilidade, gestão de muitas informações
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 17 Janeiro 2023. Atendente de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), Paraíba
Eu amei trabalhar lá
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima empresa
Valorado 16 Janeiro 2023. Atendente de Telemarketing, Paraíba
Carteira Digital iti - Atendimento voltado para o produto Microcrédito por meio sistema Chat/voz para dúvidas, alterações e quaisquer tipos de procedimentos relacionados ao manuseio do aplicativo iti, bem como seus respectivos produtos Cartão de crédito/débito/pré-pago, empréstimos, saques, transferências em cartões cadastrados e etc.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 16 Janeiro 2023. Atendente de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), Paraíba
Avaliação mais destacada timo
Valorado 13 Janeiro 2023. Atendente de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), Paraíba
Fácil de aprender Várias Oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 12 Janeiro 2023. Atendente de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), Paraíba
Empresa boa porem não me identifico.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande experiência
Valorado 12 Janeiro 2023. Atendente de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), Paraíba
Tive a oportunidade do meu primeiro emprego nessa empresa, onde tive um crescimento profissional e também aprendi como focar no nível de excelência do atendimento ao cliente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 7 Janeiro 2023. Atendente de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), Paraíba
Avaliação mais destacada Empresa muito flexível que dá para fazer muitos amigos
Valorado 5 Janeiro 2023. Atendente de Telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), Paraíba
Possibilidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na AeC - Centro de Contatos?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da AeC - Centro de Contatos
  1. Atendente (1.165)
  2. Atendente de Telemarketing (862)
  3. Operador de Telemarketing (401)
  4. Teleatendente (259)
  5. Atendente de SAC (98)
Localizações mais avaliadas da AeC - Centro de Contatos
  1. Paraíba (862)
  2. Minas Gerais (669)
  3. Alagoas (179)
  4. Rio Grande do Norte (152)
  5. São Paulo (137)